POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO:

A empresa reserva o direito de devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o Código de defesa do consumidor (artigo 49), no prazo de até 7 DIAS após a entrega do produto. O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo E-MAIL e devolveremos 100% do valor.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da entrega. Basta entrar em contato pelo nosso EMAIL.

GARANTIA TOTAL DE 7 DIAS:

1 – Reembolso por DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO deverá ser comunicado no prazo de 7 dias de acordo com a lei do Art. 49. O produto deverá estar em perfeita forma, de preferência na embalagem original para devolução.

2 - Entre em contato com a empresa pelo E-MAIL solicitando o estorno dentro do prazo de garantia, lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.

3 - Se você NÃO FICAR SATISFEITO com o nosso produto ou tiver alguma AVARIA, nós aceitamos sua devolução e recompramos os produtos não utilizados no prazo de até 7 dias após a entrega.

CONDIÇÕES:

1 - É necessário que você embale os produtos lacrados, não utilizados para retornar à empresa, caso seja usado, envie junto com a caixa.

2 – Após aberto sua solicitação aguarde a resposta do nosso suporte, pois vamos efetuar contato para efetivar sua solicitação.

3 - Envie sua mercadoria postando pelo Correios através do “FRETE A COBRAR" e envie o comprovante de rastreio para o nosso suporte. Obs.: Cobrimos os custos do FRETE referente a transporte de devolução.

4 – Após o recebimento dos produtos a empresa reserva em até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar reembolso total ou parcial junto ao departamento financeiro.

Se tiver alguma dúvida, pode nos mandar um email para: [email protected]